BRASIL: EXCESSO DE CHUVAS EM SC CAUSA ALAGAMENTOS E APREENSÃO

BRASIL: MINISTRO MEXE NO CELULAR DURANTE DISCURSO DE LULA E LEVA “CUTUCÃO” DE JANJA

Durante o discurso do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em sua visita ao Rio Grande do Sul, a primeira-dama Janja Lula da Silva chamou a atenção do novo ministro extraordinário da Reconstrução do Estado, Paulo Pimenta. Ao perceber o ministro mexendo no celular, Janja interveio, tocando-o no braço para direcionar sua atenção de volta ao presidente. 

Confira detalhes no vídeo:


A atitude chamou a atenção dos presentes, incluindo o presidente do STF, Luis Roberto Barroso, que estava ao lado direito de Lula. A cena evidenciou a postura do presidente Lula contra o uso excessivo de celulares durante reuniões e eventos públicos. 

Em julho de 2023, ele destacou sua própria disciplina em relação ao uso do dispositivo, afirmando não ser "refém" do celular. Lula mencionou sua prática de solicitar que visitantes deixassem o aparelho na entrada de seu gabinete no Palácio do Planalto, enfatizando sua autoeducação para não se tornar dependente do dispositivo durante compromissos oficiais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.