BRASIL: PRESIDENTE DE PARTIDO DO CENTRÃO SE ENTREGA À PF

BRASIL: MORAES DEIXA PRESIDÊNCIA DE TRIBUNAL NESTA SEMANA


Após dois anos à frente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ministro Alexandre de Moraes está se despedindo do cargo. Sua última sessão à frente da presidência do órgão está marcada para esta quarta-feira (29). 

Confira detalhes no vídeo:

Em seu lugar, a ministra Cármen Lúcia assumirá a posição. A gestão de Moraes no TSE foi marcada por importantes desafios e decisões no contexto eleitoral do país. 

A transição para a liderança de Cármen Lúcia representa uma nova fase para o TSE, trazendo expectativas sobre as direções que serão tomadas sob sua presidência e os desafios que serão enfrentados pela instituição no cenário político e eleitoral do Brasil.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários