BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

BRASIL: MORRE DEPUTADA FEDERAL ALIADA DE BOLSONARO

A deputada federal Amália Barros, do PL, faleceu aos 39 anos neste domingo, após complicações decorrentes de uma cirurgia para a remoção de um nódulo no pâncreas. Nas redes sociais, o perfil da parlamentar informou sobre o triste acontecimento, destacando sua trajetória marcada por superação e dedicação. 

Confira detalhes no vídeo:


Amália, formada em jornalismo, transformou suas lutas pessoais em uma missão de ajudar os outros. Após perder a visão do olho esquerdo devido a uma infecção, ela passou por 15 cirurgias e em 2016 precisou remover o olho, optando por usar uma prótese ocular.


Em 2021, Amália lançou o livro "Se Enxerga!: Transforme desafios em grandes oportunidades para você e outras pessoas", compartilhando sua jornada e fundando o Instituto Nacional da Pessoa com Visão Monocular, anteriormente conhecido como Instituto Amália Barros. Através dessa iniciativa, a deputada federal promoveu diversas campanhas de arrecadação de recursos e doações de próteses oculares e lentes esclerais, beneficiando milhares de pessoas.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. O BRASIL está em LUTO OFICIAL, por perder uma GUERREIRA AMÁLIA BARROS, conhece sua trajetória, lembro do caso de sua visão, e nem por esse fato você parou de se preocupar com seu Povo, hoje sei que estará nos braços de Deus e nosso Jesus, que DEUS conforte seus familiares e os colegas de bancada na Câmara, quem eu tenho certeza que os olhos de Gustavo Gaya e Nicolas e nossa Primeira Dama do Brasil Michelle Bolsonaro estão cheio de Lágrimas, pois conheço essas pessoas linda, Amália Barros Deus lhes dará conforto e amor, pois ele é nosso Pai.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.