BRASIL: PRESIDENTE DE PARTIDO DO CENTRÃO SE ENTREGA À PF

BRASIL: MULHER SE AGARRA EM TRONCO DE ÁRVORE PARA NÃO SE AFOGAR DURANTE ENCHENTE NO SUL

Uma imagem impressionante e comovente tem circulado nas redes sociais após as enchentes que atingiram Rio do Sul neste fim de semana. Durante a madrugada de domingo (19/5), uma mulher foi forçada a se agarrar a um tronco de árvore para evitar ser arrastada pelas fortes correntezas do rio Itajaí-Açu.

Confira detalhes no vídeo:

O incidente ocorreu na ponte do bairro Navegantes e foi registrado pelo Corpo de Bombeiros Militar. Para resgatar a mulher, os bombeiros utilizaram um bote inflável, enfrentando as intensas correntezas do rio. Ela foi encontrada cerca de 100 metros rio abaixo, no bairro Rainha, já em uma área seca.

O resgate foi realizado com sucesso, proporcionando alívio e emoção aos presentes. A imagem da mulher se agarrando ao tronco e o subsequente resgate evidenciam a gravidade das enchentes e a coragem das equipes de salvamento.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários