BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

BRASIL: ONDAS DE ATÉ 1,5 METRO ATRAPALHAM RESGATE DE MORADORES NO RS

O resgate de moradores e animais afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul encontrou obstáculos nesta terça-feira (14) devido às condições adversas no Rio Guaíba. O aumento das ondas e a intensificação dos ventos complicaram as operações de resgate na região. 

Confira detalhes no vídeo:


Embarcações enfrentaram ondas de até 1,5 metro de altura, tornando a navegação perigosa, especialmente para os botes menores, mais vulneráveis às condições climáticas. As equipes de resgate enfrentaram um desafio adicional devido aos ventos do sul do continente, que aumentaram os riscos de navegação. 

Apesar da rapidez dos botes menores, sua fragilidade diante das ondas e do vento dificultou os esforços de resgate. As autoridades locais estão monitorando de perto a situação e coordenando esforços para garantir a segurança tanto dos resgatados quanto das equipes de socorro.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários