BRASIL: OPOSIÇÃO DENUNCIA “CRIME ELEITORAL” COMETIDO POR LULA AO LADO DE BOULOS

No evento do Dia do Trabalhador em São Paulo, realizado nesta quarta-feira (01), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi acusado de fazer campanha política ao pedir votos explicitamente para o pré-candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos. A atitude gerou controvérsia e levou alguns políticos a anunciarem a intenção de entrar com ações na Justiça Eleitoral.

Confira detalhes no vídeo:


Ricardo Nunes, Maria Helena e Kim Kataguiri foram alguns dos políticos que se manifestaram contra a suposta campanha política de Lula durante o evento. Eles afirmaram que irão acionar a Justiça Eleitoral para investigar o ocorrido e tomar as medidas cabíveis. A atitude do presidente foi considerada por eles como uma interferência indevida no processo eleitoral.


A polêmica evidencia a sensibilidade política em ano de eleições municipais e a importância do cumprimento das regras eleitorais. As ações na Justiça Eleitoral podem abrir precedentes para debates sobre propaganda eleitoral antecipada e a postura de figuras públicas em eventos não eleitorais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Como bandidos se amam, pois esse ENERGÚMENO nesse dia COMETEU CRIME por pedir para os eleitores dele votar no Boulo de Merda, á expressão usada todos que votou nele, tem a obrigação de votar nesse energúmeno comunista e terrorista por ser apoiador da quadrilha de vagabundo do MST,
    que venham a minha fazenda, iea morrer uns 20 dessa quadrilha do BOULO DE MERDA, á CÂMARA E O SENADO têm uma CORJA de politicos bandidos, um é boulo merda e toda corja dos partidos aliado ao PARTIDO DAS TREVAS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.