BRASIL: PCC TINHA PLANO PARA “EXPLODIR” MORO

Nesta quarta-feira (01), o promotor de Justiça Lincoln Gakiya revelou um plano do Primeiro Comando da Capital (PCC) para realizar ataques contra autoridades em diferentes regiões do Brasil. Uma das ações planejadas era a explosão do prédio onde mora Sergio Moro, em Curitiba, Paraná.

Confira detalhes no vídeo:


O plano incluía uma série de ataques coordenados em diversos pontos do país, visando atingir autoridades públicas. Além do ex-ministro Sergio Moro, outras autoridades também estavam na mira do PCC, segundo informações divulgadas pelo promotor.

As revelações de Lincoln Gakiya lançaram luz sobre a gravidade da situação da segurança pública no país e a ousadia das organizações criminosas. As autoridades estão em alerta para evitar possíveis atentados e garantir a segurança da população e das instituições.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários