BRASIL: PESQUISADORA DE ESQUERDA DENUNCIA “MILÍCIA DIGITAL” COMANDADA POR JANJA

A pesquisadora da USP, Michele Prado, gerou polêmica ao denunciar uma suposta "milícia digital" supostamente liderada por Janja, primeira-dama do país. Prado afirmou ter sido demitida após corrigir informações divulgadas pela jornalista Daniela Lima, da Globo News, sobre resultados de uma pesquisa associada erroneamente ao aumento de notícias falsas sobre a tragédia no Rio Grande do Sul. 

Confira detalhes no vídeo:


A pesquisadora ainda alegou ter sido assediada por Lima via WhatsApp após a correção. Ela também afirmou que Janja estaria envolvida na criação dessa milícia digital para manipular a opinião pública. 

Diante dessas acusações, o deputado Nicolas Ferreira anunciou que solicitará à Procuradoria Geral da República uma investigação sobre a suposta milícia digital.


Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários