Durante uma sessão na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) sobre o enfrentamento à tortura e mortes no sistema prisional, um militante petista chamado Rodrigo Cademartori, conhecido como Rodrigo Pilha, fez duras acusações contra a juíza Leila Cury.
Confira detalhes no vídeo:
Na tribuna, ele chamou a juíza de "criminosa" e "torturadora", afirmando que tanto o Governo do Distrito Federal (GDF) quanto a Secretaria de Administração Penitenciária e a juíza em questão são responsáveis por práticas de tortura.
Pilha, que se apresentou como ex-preso, afirmou categoricamente: "Eu não acuso o Estado de ser torturador, eu afirmo: o GDF, a Seap e a Leila Cury são torturadores e criminosos e precisam urgentemente sair do sistema prisional". Leila Cury é juíza titular da Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça do DF e dos Territórios (TJDFT).
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Vocês PETISTA devem na verdade serem postos em uma fogueira enfrente ao Planalto includive o LULA LADRÃO e todos os vocês seguidores e partidos aliados dessa quadrilha bandida, vocês petistas são á escória de um País, destruidores e corruptos, e só lembrar, mensalão, LAVA JATO e tantas outras denominação das corrupções praticadas por vocês ladrão, Criminosos, CORRUPTOS, são o CÂNCER DRA NAÇÃO.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.