A Polícia Federal deu continuidade às investigações dos assassinatos de Marielle Franco e Anderson Gomes, solicitando a abertura de quatro novos inquéritos contra os irmãos Brazão nesta quinta-feira (23). Os investigadores estão direcionando sua atenção para crimes relacionados à administração pública e lavagem de dinheiro, buscando esclarecer possíveis conexões com o caso.
Confira detalhes no vídeo:
Os desdobramentos recentes indicam um aprofundamento nas investigações em torno do caso, que há muito tempo intriga o país. Com o pedido de abertura de novos inquéritos, as autoridades esperam avançar na elucidação dos crimes e identificar possíveis responsáveis pelos assassinatos de Marielle Franco e Anderson Gomes, bem como outras irregularidades relacionadas.
Essa ação da Polícia Federal ressalta o compromisso das autoridades em buscar justiça para as vítimas e suas famílias, além de reforçar a importância de investigações rigorosas para combater a impunidade e garantir a segurança da população.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.