Nesta quinta-feira (09), a Polícia Federal efetuou a prisão de Robson Calixto da Fonseca, assessor do político Domingos Brazão, sob a acusação de arrecadar recursos para obras e empreendimentos considerados irregulares ligados ao empresário. A ação ocorreu em meio a investigações sobre possíveis esquemas ilícitos envolvendo políticos e empresários.
Paralelamente, a Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciou o policial militar Ronald Paulo Alves Pereira, suspeito de ter participado do assassinato da vereadora Marielle Franco. A denúncia aponta o policial como um dos executores do crime, que chocou o país e gerou intensas investigações para identificar os responsáveis.
Esses acontecimentos ressaltam a importância da atuação das autoridades no combate à corrupção e à criminalidade, demonstrando a continuidade dos esforços para a responsabilização de envolvidos em atividades ilícitas, sejam elas de corrupção ou de crimes violentos.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.