BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

BRASIL: POLÍCIA DE SP DÁ “OLÉ” NA ESQUERDA E USARÁ CÂMERAS CORPORAIS A SEU FAVOR

O governo de São Paulo lançou um edital para a compra de 12 mil novas câmeras corporais destinadas à Polícia Militar do estado. De acordo com o edital, os policiais terão controle sobre a gravação de vídeos, podendo decidir quando iniciar ou interromper a filmagem durante uma ocorrência, além de pausar o equipamento conforme necessário. 

Confira detalhes no vídeo:


O governador Tarcísio de Freitas e o secretário de Segurança, Guilherme Derrite, expressaram o desejo de que as câmeras possuam funcionalidades adicionais.

Além disso, busca-se promover a segurança tanto dos cidadãos quanto dos próprios agentes, ao oferecer um registro em vídeo das situações enfrentadas durante o serviço policial.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários