BRASIL: EXCESSO DE CHUVAS EM SC CAUSA ALAGAMENTOS E APREENSÃO

BRASIL: POSTO DE COMBUSTÍVEL EXPLODE EM PORTO ALEGRE APÓS ENCHENTES



Uma explosão em um posto de combustíveis em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, provocou um incêndio de grandes proporções no sábado (4/5). Imagens nas redes sociais mostram uma densa nuvem de fumaça após a explosão do posto Orel, localizado na Avenida Cairu, que também estava alagado devido às fortes chuvas.

Confira detalhes no vídeo:


Equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para conter o incêndio, mesmo em meio aos esforços de resgate de vítimas das enchentes causadas pelas chuvas intensas dos últimos dias.


O número de mortes devido às chuvas no Rio Grande do Sul chegou a 57, com os temporais afetando cerca de 300 municípios do estado. A situação é grave e exige esforços coordenados das autoridades e da população para lidar com os impactos das enchentes e do incêndio.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários