BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

BRASIL: PREFEITOS RECEBEM LULA COM VAIAS

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) marcou presença na 25ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, realizada em Brasília nesta terça-feira (21 de maio de 2024). O evento, organizado anualmente pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), contou com um misto de protestos e aplausos em relação ao presidente. 

Confira detalhes no vídeo:


Enquanto alguns prefeitos entoavam gritos de apoio a Lula, outros manifestavam sua discordância com vaias e clamores de "Fora, Lula". Diante das divergências, o presidente do CNM fez um apelo aos prefeitos presentes, solicitando que evitassem vaias durante o evento. 

Ele enfatizou que a marcha não se trata de uma disputa entre ideologias políticas, mas sim de uma representação dos municípios brasileiros. O apelo foi direcionado à adoção de uma postura republicana e de respeito entre os participantes, colocando os interesses municipais como prioridade.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários