BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

BRASIL: PRORROGAÇÃO DE GLO É DEBATIDA ENTRE MINISTROS

O presidente Lula, acompanhado dos ministros da Defesa e da Justiça, está avaliando a prorrogação da Garantia da Lei e da Ordem (GLO) para combater o crime em portos e aeroportos de São Paulo e Rio de Janeiro. 

Confira detalhes no vídeo:


Embora os resultados tenham sido expressivos, com a prisão de 2.841 pessoas e a apreensão de 144 toneladas de drogas, há incertezas sobre a continuidade da operação devido a desafios políticos e financeiros. 

A decisão final será embasada em uma análise minuciosa do custo-benefício, considerando os avanços na segurança pública em contraposição aos altos custos da operação.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários