BRASIL: PT TENTA ESCONDER VERMELHO E SE APROPRIAR DO VERDE E AMARELO

Pré-candidatos do PT nas eleições municipais deste ano estão adotando uma estratégia inédita, ao destacar as cores da bandeira nacional e minimizar o tradicional vermelho associado à sigla. A orientação partiu do secretário de comunicação do partido, Gilmar Tato, e tem sido observada especialmente no Sudeste e Centro-Oeste, regiões onde o presidente Lula enfrentou derrotas para Bolsonaro nas eleições de 2022.

Confira detalhes no vídeo:


Segundo informações do jornal Globo, o PT está trabalhando na criação de uma campanha para atrair novos filiados, e a identidade visual a ser adotada nesse projeto enfatizará as cores da bandeira brasileira. Essa mudança de estratégia reflete uma tentativa de se reconectar com eleitores e expandir sua base, especialmente em regiões onde a identificação com o vermelho pode ser menos atrativa.


A iniciativa do PT em adotar o verde e amarelo como destaque em suas campanhas eleitorais representa uma adaptação significativa em sua comunicação política, buscando uma maior aceitação e alinhamento com a identidade nacional.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Estratégia tipíca de Satanás,oferece algo bom com a mão esquerda e tira em dobro com a mão direita. Tem de acabar com os 17 Ministérios de cabide altíssimo, diminuindo os preços dos conbustíveis, deixar de perseguir os patriotas,soltar os presos politicos, e prender os verdadeiros ladrões e assassinos,com essa medida provavelmente ganharia crédito,porém com certa desconfiança.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.