BRASIL: EXCESSO DE CHUVAS EM SC CAUSA ALAGAMENTOS E APREENSÃO

BRASIL: RS ULTRAPASSA 80 MORTES E ESTÁ COM 345 CIDADES AFETADAS PELAS ENCHENTES

Nesta segunda-feira (6), a Defesa Civil do Rio Grande do Sul atualizou os números relacionados aos temporais que assolam o estado, informando que o total de mortos subiu para 83. Além disso, há 111 pessoas desaparecidas e mais de 200 feridas, evidenciando a gravidade da situação causada pelas chuvas intensas.

Confira detalhes no vídeo:


Os dados revelam o impacto devastador das enchentes e deslizamentos, que deixaram um rastro de destruição em diversas cidades gaúchas. As equipes de resgate continuam trabalhando incansavelmente para localizar os desaparecidos e prestar assistência às vítimas, em meio aos desafios causados pela dificuldade de acesso e as condições climáticas adversas.


A tragédia no Rio Grande do Sul mobilizou não apenas as autoridades locais, mas também a solidariedade de todo o país, com campanhas de arrecadação de donativos e apoio às vítimas. A reconstrução das áreas afetadas será um processo longo e desafiador, exigindo esforços coordenados de diversos setores da sociedade.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários