O ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, adotou um perfil discreto em seus primeiros meses no cargo, em contraste com seu antecessor, Flávio Dino. Em vez de confrontos, Lewandowski tem priorizado o diálogo entre os Poderes, buscando avanços na área da segurança pública.
Confira detalhes no vídeo:
No entanto, até o momento, não foram registrados avanços significativos nesse sentido, o que tem gerado críticas em relação à sua gestão. Lewandowski tem enfrentado o desafio de implementar mudanças na Constituição para fortalecer a atuação federal na segurança, uma de suas propostas.
Contudo, a falta de uma marca positiva em sua gestão tem sido apontada como um obstáculo para sua eficácia. A necessidade de definir uma estratégia clara e eficaz, capaz de atender às expectativas da população e melhorar a imagem do governo, é um dos desafios que o ministro enfrenta.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.