BRASIL: MORO BATE BOCA COM OMAR AZIZ NO CONGRESSO

BRASIL: SENADOR GIRÃO REAGE CONTRA INDICAÇÃO DE “GOVERNADOR BIÔNICO” DE LULA NO RS E FAZ ALERTA


O senador Eduardo Girão criticou veementemente a indicação, feita por Lula, de um interventor para o Rio Grande do Sul, argumentando que tal atitude desconsidera a escolha dos eleitores gaúchos. Girão ressaltou que nomeações desse tipo são características de regimes ditatoriais, destacando que o governador eleito, Eduardo Leite, deveria ser o responsável por lidar com as crises, como a pandemia.

Confira detalhes no vídeo:


Além disso, Girão alertou para o aumento significativo no número de ministérios durante o governo Lula, atingindo um total de 39, em comparação aos 23 ministérios do governo anterior. 

Ele enfatizou que esse crescimento amplia a crise fiscal do país, destacando que o déficit nominal em abril atingiu quase R$1 trilhão, refletindo uma má gestão econômica e um aumento na carga tributária, como demonstrado recentemente com a reintrodução do DPVAT.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários