Em uma audiência no Comitê de Relações Exteriores da Câmara dos EUA nesta terça-feira (7), uma congressista dos Estados Unidos acusou o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) do Brasil, de censura e afirmou que os brasileiros têm sido alvo de graves violações de direitos humanos. A discussão na audiência girou em torno da liberdade de expressão no Brasil, em meio a preocupações com a democracia e o estado de direito no país sul-americano.
Confira detalhes no vídeo:
As declarações da congressista refletem as tensões e preocupações crescentes em relação ao cenário político e judicial no Brasil, especialmente em relação às ações do STF e sua interpretação sobre questões de liberdade de expressão. A audiência no Comitê de Relações Exteriores dos EUA demonstra o interesse internacional e a atenção dada às questões políticas e de direitos humanos no Brasil.
O posicionamento da congressista norte-americana também evidencia a importância do debate sobre liberdade de expressão e democracia em nível internacional, destacando a necessidade de proteger e promover os direitos fundamentais em todos os países, incluindo o Brasil.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Ninguém joga pedra em cachorro morto, falou e falou pouco, a verdade que esse pulha tinha que ouvir !!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.