MUNDO: EX-CHANCELER DE BOLSONARO ANALISA MUDANÇA RADICAL DE CENÁRIO NOS EUA CONTRA MORAES

O ex-ministro de Relações Exteriores, Ernesto Araújo, analisou em detalhes a mudança na postura dos Estados Unidos em resposta à ascensão do totalitarismo no Brasil e as implicações da recente audiência no Congresso americano. 

Confira detalhes no vídeo:


Durante o programa Código-Fonte, ele destacou a relevância da audiência pública, liderada pelo deputado Republicano Chris Smith, que expôs violações de direitos humanos no judiciário brasileiro. Araújo ressaltou a divisão interna nos Estados Unidos, onde há um embate entre defensores da liberdade e apoiadores do totalitarismo. 

Ele enfatizou a preocupação de que parte do país esteja confortável com o avanço totalitário, enquanto outra busca preservar os valores democráticos. Segundo o diplomata, os EUA estão enfrentando uma crise de identidade, com implicações globais na luta pela liberdade.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários