BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

MUNDO: EX-CHANCELER DE BOLSONARO ANALISA ESTRATÉGIA DE PARLAMENTARES DOS EUA CONTRA TIRANIA NO BRASIL

Durante uma transmissão do programa Código-Fonte, o ex-ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, analisou a estratégia adotada por parlamentares americanos em sua luta contra o totalitarismo no Brasil. Ele destacou a preocupação dos legisladores dos Estados Unidos em relação à crescente censura e perseguição imposta pelo judiciário controlado por Alexandre de Moraes, e ressaltou a tradição democrática do país norte-americano.

Confira detalhes no vídeo:


Araújo apontou que há uma corrente política nos Estados Unidos empenhada em retomar o papel de farol da liberdade, tanto nacionalmente quanto internacionalmente. Ele mencionou a percepção de que o avanço do totalitarismo não é apenas uma ameaça externa, mas também interna, citando instrumentos como o Tratado de Pandemia e questões climáticas como possíveis ameaças à liberdade.


O diplomata destacou a divisão existente na sociedade americana, entre aqueles que estão confortáveis com o avanço do totalitarismo e aqueles que lutam para preservar os Estados Unidos como uma sociedade livre e desejam defender essa liberdade globalmente.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários