BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

MUNDO: GOVERNO DE ISRAEL ANUNCIA REAÇÃO A BOICOTES INTERNACIONAIS

Nesta quarta-feira (22), o Ministério das Relações Exteriores de Israel comunicou a retirada de seus embaixadores na Espanha, na Irlanda e na Noruega para consultas, em resposta ao reconhecimento desses países a um Estado palestino. A medida reflete a forte reação de Israel às decisões diplomáticas recentes.

Confira detalhes no vídeo:


O reconhecimento de um Estado palestino por parte da Espanha, Irlanda e Noruega representa um movimento significativo na arena internacional e reflete uma mudança na postura desses países em relação ao conflito israelense-palestino. Essas decisões podem ter repercussões tanto nas relações bilaterais entre os países envolvidos quanto no contexto mais amplo do Oriente Médio.


A retirada dos embaixadores para consultas destaca a gravidade da situação e indica a disposição de Israel em expressar seu descontentamento diante das ações dos países que reconheceram o Estado palestino.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários