BRASIL: PRESIDENTE DE PARTIDO DO CENTRÃO SE ENTREGA À PF

MUNDO: ITÁLIA REGISTRA O TERREMOTO MAIS FORTE DOS ÚLTIMOS 40 ANOS

A Itália foi sacudida por um terremoto de magnitude 4.4 na Escala Richter nesta segunda-feira (20/5), conforme registrado pelo Instituto Nacional de Geofísica e Vulcanologia (INGV). Esse choque sísmico é o mais intenso dos últimos quarenta anos no país europeu.

Confira detalhes no vídeo:


O tremor ocorreu às 20 horas (horário local), a uma profundidade de 3 quilômetros, com epicentro localizado nos Campos Flégreos, região da Campânia, na província de Nápoles. Os efeitos do terremoto também foram sentidos em outras áreas, incluindo Nápoles e nas províncias de Puzzuoli, Quarto, Bacoli, Monte de Procida, Marano de Nápoles e Calvizzano.


Nas redes sociais, italianos compartilham vídeos dos tremores e descrevem suas experiências durante o evento. "Estava tudo bem, em 5 minutos sentimos um tremor muito grande", relatou uma internauta, ilustrando o impacto do terremoto na vida das pessoas.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários