MUNDO: JORNALISTA QUE REVELOU ESCÂNDALO DE CENSURA NO TWITTER VAI AO CONGRESSO DOS EUA

O Congresso Americano marcou uma audiência para a próxima terça-feira com o jornalista Michael Shellenberger, conhecido por divulgar o caso "Twitter Files Brasil". 

Confira detalhes no vídeo:


Shellenberger confirmou que irá depor sobre as acusações de censura nas redes sociais no Brasil, supostamente realizadas pelo Tribunal Superior Eleitoral e pelo Ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes. A ex-juíza Ludmila Lins Grilo também está prevista para participar. 

Ela se mudou para os Estados Unidos após ser afastada com aposentadoria compulsória do Tribunal de Justiça de Minas Gerais por criticar o Supremo Tribunal Federal. A audiência foi agendada pelo subcomitê de saúde global, direitos humanos globais e organizações internacionais da comissão de relações exteriores da Câmara dos Estados Unidos.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários