BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

MUNDO: PAPA FRANCISCO ENCONTRA LÍDER DO MST E “ABENÇOA” BANDEIRA DO MOVIMENTO

No último sábado (18), em Verona, na Itália, o Papa Francisco encontrou-se com João Pedro Stedile, líder do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Durante o evento Arena da Paz, que contou com a participação de diversas lideranças de movimentos sociais populares, o pontífice abençoou uma bandeira do MST, simbolizando um gesto de apoio e solidariedade.

Confira detalhes no vídeo:


Em vídeo divulgado pelo Vatican News, Stedile é visto conversando com o Papa, entregando-lhe a bandeira dobrada, que foi abençoada por Francisco. “Pedi que o Papa abençoasse a nossa bandeira e relatei a situação do Rio Grande do Sul. Ele disse que estava acompanhando e rezando”, relatou Stedile.

Além disso, Stedile discursou no evento, levando uma mensagem de solidariedade dos sem-terra do Brasil ao Papa. Ele também recitou um verso do bispo Dom Pedro Casaldáliga, criticando a propriedade privada que "nos privam de viver e de amar". O encontro marcou um importante momento de conexão entre o Vaticano e os movimentos sociais brasileiros.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Está papa não é um representante de Deus. Acredito até que seja um enviado das trevas aqui na terra., por tantas atrocidades que o mesmo aprova. Só Jesus viu....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, faço minha suas palavras inscritas no seu comentário. Esse Papa não nós representa, afinal todos os Teólogos e Filósofo, são COMUNISTAS, a Bíblia desses comunistas que se reveste de Humano, carregam para eles a bíblia de KAHL Max, logo o Ladrão descondenado, saiu da Prisão, ele fez um turismo ao Vaticano e se encontrar com o Papa Francisco, junto com ele também foi outros da quadrilha do energúmeno, logo caracteriza que este Papa é um Comunista também, por último recebe o MST a maior quadrilha de bandido que destroi a vidas de fazendeiros, quebrando tudo pela frente e matando os gados, e praticando o CAUS em propriedade documentada por suas aquisições. Com certeza esse Papa é igual aos que ele recebe. Lembro da denúncia do Diácono Jorge Sonnate, ex diretor do Banco do Vaticano, ele deixou escapar que no primeiro mandato do ENERGÚMENO LULA LADRÃO, teria conta no Vaticano junto outros Lider da Venezuela, Cuba, Nicarágua, Argentina, Bolívia e Colômbia, tinham conta no banco do Vaticano, mais esse Papa logo defez a denúncia e nomeou outro diretor para o Banco, essa é mais uma que o sistema da Política Corrupta comunista também dentro da IGREJAS e no Vaticano, ássim como ocorre todos os escândalos deste sistema BANDIDO dentro desse DESGOVERNO, colocado pelo STE, e fraudar o sistema ELEITORAL para colocar o ladrão descondenado de volta ao CRIME e com apoio do STF qual descondenou, junto com o HITLER DE MORAIS que têm como aliado desse DITADOR um Órgão antes respeitado por todos os brasileiros, inclusive tenho membro de minha família, (delegado aposentado). Hoje recebe ordem para perseguir cidadãos de bem, às Mídias e quem não aceita ás ordem dessa quadrilha no Poder, fico triste pelo sequestro da família do general CAVAJAL, depois que a Espanha entregou esse homem, porque sabiam todos envolvido com esse general inclusive o LULA LADRÃO, que teceu dinheiro pra campanha desse energúmeno proviniete do NARCOTRÁFICO.

      Excluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.