BRASIL: EXCESSO DE CHUVAS EM SC CAUSA ALAGAMENTOS E APREENSÃO

MUNDO: PUTIN TOMA MEDIDA CONTROVERSA QUE PODE GERAR GUERRA NUCLEAR

O presidente russo, Vladimir Putin, autorizou nesta segunda-feira (06) a realização de exercícios nucleares pelas tropas russas, em meio ao conflito contínuo com a Ucrânia. Desde o início das tensões, Putin tem ameaçado usar o arsenal nuclear do país, intensificando ainda mais as preocupações internacionais sobre a escalada do conflito.

Confira detalhes no vídeo:


A decisão de Putin de permitir os exercícios nucleares ocorre em um momento delicado, com a Rússia enfrentando pressões crescentes da comunidade internacional para buscar uma solução pacífica para a crise na Ucrânia. A autorização para os exercícios nucleares representa uma escalada significativa na retórica e nas ações do governo russo, aumentando ainda mais a tensão na região.


Os exercícios nucleares russos são vistos como uma medida de demonstração de força por parte de Putin, que busca reafirmar o poderio militar russo em meio ao conflito com a Ucrânia. A comunidade internacional está atenta às próximas movimentações e busca de evitar que a situação se agrave ainda mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários