VÍDEO: ADVOGADOS E PARLAMENTARES AUMENTAM PRESSÃO CONTRA MORAES E FAZEM DENÚNCIAS NA ARGENTINA

Aumenta a pressão sobre o ministro Alexandre de Moraes com advogados e legisladores buscando apoio internacional. Ezequiel Silveira e Carolina Siebra, da Associação dos Familiares e Vítimas do 8 de Janeiro, representando indivíduos detidos politicamente supostamente associados a Moraes, visitaram a Comissão Nacional para os Refugiados da Argentina. 


Eles compartilharam detalhes sobre a alegada perseguição política no Brasil, evidenciada pelo aumento dos pedidos de asilo e refúgio de brasileiros na Argentina, originários de investigações políticas conduzidas nas instâncias superiores do judiciário.


Essa movimentação incluiu uma audiência pública na Câmara dos Deputados da Argentina, onde os advogados foram convidados pela deputada Maria Celeste Ponce. O convite reflete uma tentativa de sensibilizar a comunidade internacional sobre a suposta perseguição política no Brasil e destacar as preocupações em relação à situação dos presos políticos e das vítimas de alegados abusos judiciais.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários