Sebastião Mello, prefeito de Porto Alegre, divulgou nesta terça-feira (14) uma informação crucial acerca do Aeroporto Salgado Filho. Segundo Mello, o aeroporto ficará sem funcionar até setembro de 2024, em decorrência da situação crítica que afeta a área ao redor do terminal, completamente inundada.
A notícia suscita preocupações tanto para os viajantes quanto para a economia local, já que o Salgado Filho é um dos principais pontos de entrada e saída da capital gaúcha. Com o fechamento prolongado, os passageiros enfrentarão desafios logísticos consideráveis, enquanto as companhias aéreas terão que lidar com dificuldades operacionais e financeiras.
Enquanto isso, autoridades municipais e estaduais estão empenhadas em buscar soluções para resolver o problema das inundações, com o objetivo de recuperar e reabrir o aeroporto de forma segura. A esperança é de que esforços conjuntos possam atenuar os impactos e assegurar a retomada das operações aeroportuárias o mais rapidamente possível.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.