BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

VÍDEO: “AINDA BEM QUE A BOEING TEVE UM DESASTRE”

Na segunda-feira, 21 de maio de 2024, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) expressou sua contentamento com os contratempos enfrentados pela Boeing, resultando na suspensão da aquisição planejada da Embraer. 

Durante uma reunião no Palácio do Planalto, focada no setor da indústria de aço, o líder político enfatizou a necessidade de revitalizar as vendas da Embraer. Ele salientou que a empresa, antes à beira da insolvência e impedida de se unir à Boeing, agora recuperou sua proeminência no mercado global de aviação.

A reviravolta na situação da empresa, atribuída aos contratempos enfrentados pela Boeing, é vista como uma oportunidade para a Embraer reafirmar sua liderança e competitividade internacional. 

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários