BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

VÍDEO: APRESENTADOR DO SBT MANDA FORÇAS ARMADAS “LIMPAREM, E NÃO PINTAREM MEIO-FIO”

Durante uma entrevista direta com o jornalista Leo Dias, o apresentador Ratinho expressou críticas às Forças Armadas enquanto discutia as medidas necessárias para a reconstrução do Rio Grande do Sul após as graves enchentes. Ratinho argumentou que as Forças Armadas deveriam ter um papel mais ativo nas operações de limpeza e recuperação, ao invés de realizarem tarefas corriqueiras nos quartéis.


Durante suas declarações, o apresentador destacou a ideia de que os soldados poderiam ser mais eficazes se fossem mobilizados para prestar assistência nas áreas afetadas pelas enchentes. Ele questionou a utilidade das atividades realizadas pelos soldados nos quartéis, sugerindo que seus recursos seriam mais bem empregados ao ajudar as comunidades atingidas.


As críticas de Ratinho desencadearam debates sobre o papel das Forças Armadas em situações de crise e levantaram questionamentos sobre a efetividade das operações de socorro e reconstrução em resposta a desastres naturais no país.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários