BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

VÍDEO: ASSASSINO DE GAYS É HOMENAGEADO EM SHOW DE MADONNA

No último sábado (4), durante um show em Copacabana, no Rio de Janeiro, Madonna homenageou Che Guevara, uma figura controversa da história latino-americana conhecida por sua participação na Revolução Cubana. Enquanto muitos fãs aguardavam os sucessos da popstar, Madonna escolheu um momento para lembrar o revolucionário.


A homenagem dividiu opiniões, com parte do público LGBTQ+ aplaudindo em apoio à causa que Guevara representava. No entanto, outros espectadores, cientes dos fatos históricos, sentiram-se desconfortáveis com a celebração.


Apesar de ser admirado por alguns, Che Guevara é criticado por suas táticas brutais e por sua participação em execuções de opositores políticos durante a revolução. Sua imagem associada aos direitos LGBTQ+ também é questionada, considerando a perseguição a homossexuais durante o regime que ele ajudou a estabelecer em Cuba.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários