BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

VÍDEO: AVIÃO DA FORÇA AÉREA LEVOU APENAS HADDAD E A MULHER A SP

Um voo conduzido pelo Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, a bordo de um avião da Força Aérea Brasileira, provocou críticas e uma reação negativa nas mídias sociais. 

No dia 19 de maio, um domingo, apenas o ministro e sua esposa, Ana Estela, estavam presentes na aeronave, conforme relatado pela Gazeta do Povo. O registro da FAB mostra que o voo partiu de Brasília às 8h45 e pousou em São Paulo às 10h10.

De acordo com um comunicado emitido pela assessoria de Haddad à FAB, a viagem foi justificada por um compromisso agendado para o dia seguinte, 20 de maio. O retorno do ministro a Brasília também foi realizado em um avião da FAB, em 20 de maio, entretanto, desta vez, outros passageiros estavam a bordo.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários