BRASIL: PRESIDENTE DE PARTIDO DO CENTRÃO SE ENTREGA À PF

VÍDEO: BIA KICIS SE ENFURECE E EXPÕE NOVA “ALIANÇA” DA GLOBO COM O GOVERNO LULA

Durante sua transmissão semanal ao vivo, a deputada Bia Kicis expressou sua indignação em relação à rede Globo, discutindo as medidas adotadas pelo governo Lula e pela "velha imprensa" para reprimir e censurar os cidadãos brasileiros. 


A parlamentar informou que, em conjunto com o líder da oposição, deputado Filipe Barros, protocolou representações e denúncias contra o ministro de Lula, Paulo Pimenta, por perseguir pessoas que expressam opiniões contrárias ao governo nas redes sociais.


Kicis ressaltou as declarações feitas pelo ministro Paulo Pimenta, que se referiu aos críticos do governo como "traidores em tempo de guerra" e sugeriu medidas extremas contra eles. A deputada salientou a postura antidemocrática daqueles que acusam a direita de praticar atos antidemocráticos, enquanto, na visão dela, procuram calar seus opositores e suprimir a dissidência política.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários