BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

VÍDEO: BOLSONARO É RECEBIDO POR MULTIDÃO DE FÃS EM RIO CLARO-SP

Na terça-feira, 28 de maio de 2024, os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) o receberam com entusiasmo em Rio Claro (SP). Durante o encontro, houve abraços e oportunidades para tirar fotos, enquanto algumas pessoas na multidão aclamavam o político com o grito de "mito".


Essa visita marcou o segundo dia da jornada de Bolsonaro por cidades do interior de São Paulo, parte de uma iniciativa para arrecadar doações destinadas ao Rio Grande do Sul. Sua primeira parada foi em Ribeirão Preto (SP), onde também foi recebido com apoio e carinho pela população.


A calorosa recepção destaca a influência contínua e o apoio que Bolsonaro mantém entre seus seguidores, mesmo após o término de seu mandato presidencial. Além disso, ressalta o envolvimento político e social das comunidades locais na participação ativa em eventos e campanhas políticas.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários