BRASIL: EXCESSO DE CHUVAS EM SC CAUSA ALAGAMENTOS E APREENSÃO

VÍDEO: BOLSONARO RECEBE ALTA APÓS SER INTERNADO EM MANAUS

Jair Bolsonaro, ex-presidente e membro do Partido Liberal, foi hospitalizado na manhã de sábado (4 de maio) no Hospital Santa Júlia, em Manaus, após sentir-se mal. Após realizar exames, foi liberado no mesmo dia. Os médicos informaram que ele estava com desidratação leve e erisipela, uma infecção na pele causada por bactérias que se propagam pelos vasos linfáticos, mas foi tratado e está se recuperando.


Bolsonaro mencionou que já se sentia mal desde que deixou Brasília. Sua viagem a Manaus na sexta-feira (3 de maio) foi para participar do encontro estadual do PL e apoiar a pré-candidatura de Capitão Alberto Neto à prefeitura da capital. Apesar do susto, não houve complicações graves.


A internação breve de Bolsonaro causou preocupação, porém sua rápida melhora e alta hospitalar indicam que o quadro não foi preocupante.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários