BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

VÍDEO: BOLSONARO TIRA FOTOS COM APOIADORES EM SP

Neste dia 27 de maio de 2024, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) marcou presença em Ribeirão Preto (SP) para participar de um evento dedicado à arrecadação de doações destinadas ao Rio Grande do Sul. Durante essa ocasião, Bolsonaro posou para fotos ao lado de seus apoiadores e eleitores, que o acolheram com entusiasmo, expressando palavras de apoio como "mito" e solicitando autógrafos.


O café da manhã organizado com o propósito de arrecadar recursos em apoio às vítimas das recentes chuvas no estado gaúcho proporcionou um ambiente descontraído para o encontro direto entre Bolsonaro e seus seguidores. A presença do ex-presidente gerou uma atmosfera de comprometimento e união, reunindo indivíduos dispostos a contribuir para a causa.


Esse evento em Ribeirão Preto não apenas ressalta a mobilização em favor das vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul, mas também evidencia a sólida conexão e o apoio contínuo que Bolsonaro continua a receber de seus simpatizantes, mesmo após o término de seu mandato presidencial.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários