BRASIL: EXCESSO DE CHUVAS EM SC CAUSA ALAGAMENTOS E APREENSÃO

VÍDEO: CRIMINOSOS APROVEITAM TRAGÉDIA NO RS PARA PROMOVER ARRASTÃO

A situação de emergência no Rio Grande do Sul está sendo aproveitada por criminosos em Canoas, onde saques em lojas e ameaças a socorristas têm sido reportados. Em resposta, voluntários decidiram interromper as operações de resgate durante a noite para evitar possíveis riscos, conforme informado pela Brigada Militar. 

Dos 30 barcos tripulados por civis que estavam em operação no sábado, apenas 20 retornaram ao trabalho na segunda-feira. A atuação dos criminosos está causando preocupação e complicando os esforços de resgate e assistência às vítimas das enchentes. 

A Brigada Militar está aumentando a segurança na região para proteger os voluntários e combater as atividades ilegais. As autoridades locais apelam à população para denunciar qualquer atividade suspeita, visando garantir a segurança de todos os envolvidos na resposta à crise.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários