VÍDEO: DELEGADO DISCUTE E EMPURRA MULHER NO RS

Um vídeo ganhou grande repercussão nas redes sociais no último domingo (12 de maio de 2024), mostrando o Delegado da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, Luiz Antônio Firmino, em meio a uma discussão com uma mulher que estava auxiliando as vítimas das enchentes em Canoas (RS).


As imagens registraram o momento em que a mulher, chamada Camila Borges, indagou o nome do delegado. Em resposta, após ela parabenizá-lo, Firmino a empurrou. Outros presentes intervieram, afastando o delegado, enquanto um homem expressou sua indignação, reiterando que "agressão não é tolerada aqui".


Camila Borges, em seu perfil no Instagram, compartilhou sua versão dos eventos, afirmando que Firmino se exaltou quando questionado sobre a escolta à equipe do DJ Alok, que estava filmando na região. O incidente provocou debates nas redes sociais sobre a conduta das autoridades em situações de crise.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários