Durante seu discurso sobre o Dia do Trabalho, a primeira-dama da Venezuela, Cilia Flores, passou por um momento constrangedor quando sua prótese dentária escapou, levando-a a cobrir a boca com a mão para evitar que a dentadura caísse. O incidente foi capturado pela câmera, que rapidamente cortou para o público presente.
Após o ocorrido, Flores negou que tenha sido a prótese, afirmando que estava apenas mascando um chiclete. O episódio viralizou nas redes sociais, com muitos comentários e memes divertidos sobre o acontecimento.
Alguns internautas elogiaram a maneira como a primeira-dama lidou com a situação, enquanto outros se divertiram com sua explicação inusitada. O momento constrangedor certamente será lembrado como um dos destaques curiosos do Dia do Trabalho na Venezuela.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.