VÍDEO: MORAES ACUSA UOL DE “FAKE NEWS E NOTÍCIAS FRAUDULENTAS”

VÍDEO: DEPUTADA BATE BOCA COM GUSTAVO GAYER NA CÂMARA APÓS TER VOTO CONTROVERSO EXPOSTO

Na terça-feira (14/5), durante uma sessão na Câmara dos Deputados, os representantes de Goiás, Silvye Alves (União Brasil-GO) e Gustavo Gayer (PL-GO), se envolveram em um intenso debate depois que um voto controverso da deputada veio à tona. 

Durante a discussão, Gayer utilizou termos desrespeitosos ao se dirigir a Silvye. Silvye acusa Gayer de propagar informações falsas sobre ela nas redes sociais e confrontou o colega diretamente, exigindo uma retratação pública. 

O incidente gerou uma confusão no plenário da Casa Legislativa, destacando as tensões políticas que permeiam o ambiente parlamentar e a polarização que muitas vezes caracteriza as interações entre os legisladores.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários