O deputado André Fernandes causou agitação ao confrontar ministros do governo Lula diante de ameaças de censura, um inquérito da Polícia Federal e distorções da Globo. Em seu discurso enérgico, Fernandes denunciou as mentiras propagadas pelo governo e pela emissora, usando o inquérito solicitado pelo ministro Paulo Pimenta como exemplo do que considera um avanço autoritário.
Ele ressaltou a importância da liberdade de expressão e das redes sociais ao expor os desafios enfrentados pelos caminhoneiros no Rio Grande do Sul para entregarem donativos às vítimas das enchentes. Fernandes criticou a postura da Globo, acusando-a de prejudicar o país ao rotular as denúncias como fake news.
O deputado também mencionou que Pimenta pediu ao ministro Lewandowski a abertura de um inquérito para investigar aqueles que compartilharam essas informações, uma medida que foi acatada pela Polícia Federal.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.