BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

VÍDEO: DEPUTADO DE PORTUGAL DIZ QUE GOVERNO LULA TEM RECUSADO AJUDA DO PAÍS AO RS

André Ventura, líder da direita em Portugal, utilizou suas redes sociais para manifestar preocupação com a situação no Rio Grande do Sul, acusando o governo brasileiro de tentar encobrir a gravidade da catástrofe e impedir a assistência internacional. Ventura afirmou que Portugal possui 120 toneladas de materiais de ajuda prontos para serem enviados, mas a colaboração não foi concretizada devido à falta de resposta dos governos.


Em um vídeo divulgado, Ventura ressaltou que a companhia aérea TAP está disponível para transportar o auxílio, aguardando apenas uma decisão conjunta dos governos de Portugal e do Brasil. Ele sublinhou a urgência dessa ajuda para preservar vidas e fez um apelo para que ambas as nações aceitem a assistência oferecida.


O portal Conexão Política busca esclarecimentos com o Palácio do Planalto sobre as declarações de Ventura. Em caso de uma posição oficial, o texto será atualizado para incluir um comunicado do governo federal.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários