VÍDEO: DEPUTADO GILVAN DA FEDERAL APONTA DESMORALIZAÇÃO DE LULA APÓS VAIA EM EVENTO

O deputado federal Gilvan da Federal, em um discurso contundente proferido na tribuna da Câmara, criticou veementemente o governo do presidente Lula e seus apoiadores. 

Ele ressaltou a imposição de propostas da extrema-esquerda no Brasil, questionando como alguém com o histórico de Lula poderia ter recebido 60 milhões de votos. Durante sua fala, Gilvan comparou Lula ao ex-presidente, Jair Bolsonaro, enfatizando o apoio popular que Bolsonaro recebe nas ruas.

Além disso, o deputado apontou que, sob o comando de Lula, o Exército brasileiro estaria defendendo criminosos. Ele expressou seu respeito e admiração pela Polícia Militar, mas não poupou críticas ao Comandante do Exército Brasileiro, Tomás Paiva.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários