BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

VÍDEO: DEPUTADO MAURÍCIO MARCON MANDA DURO RECADO A MORAES

Em um pronunciamento incisivo na tribuna da Câmara, o deputado Maurício Marcon lançou críticas contundentes ao ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, denunciando a natureza cruel de suas decisões. Marcon expressou profundo descontentamento com as ações do ministro, rotulando-as como "monstruosidades" que devem ser detidas.


O deputado fez um apelo veemente pelo fim das práticas que considera abusivas por parte de Moraes. Ele mencionou casos de alegadas injustiças perpetradas pelo ministro, como o encarceramento prolongado de pessoas inocentes, incluindo o ex-assessor do presidente Jair Bolsonaro, cuja detenção foi criticada por Marcon como fundamentada em acusações infundadas.


As declarações de Marcon evidenciam um clima de tensão tanto no âmbito político quanto no judicial, ressaltando a polarização e os conflitos de interesse que têm caracterizado o panorama brasileiro recentemente.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários