Em um ambiente de intensa agitação no parlamento, um deputado ligado ao governo surpreendeu ao roubar um projeto de lei que não era favorável à administração atual, desencadeando uma cena caótica na sede legislativa. O incidente, capturado em vídeo, ocorreu durante uma tumultuada votação sobre uma proposta de reforma política apresentada pela oposição.
O confronto resultou em cenas de violência, com legisladores cercando o local do discurso e se envolvendo em confrontos físicos. Houve relatos de parlamentares pulando sobre mesas e até mesmo arrastando colegas para o chão, incluindo mulheres.
A situação tumultuada levou a uma paralisação momentânea da sessão, evidenciando as tensões políticas e a polarização que permeiam o cenário legislativo.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.