BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

VÍDEO: DEPUTADOS SE UNEM PARA DESMENTIR REDE GLOBO E RETRUCAM MINISTRO

Os deputados se uniram para contestar as declarações do ministro de Lula, Paulo Pimenta, e confrontar a Rede Globo, que questionou informações sobre a tragédia no Rio Grande do Sul. O deputado Delegado Paulo Bilynskyj criticou fortemente Pimenta, que sugeriu a prisão daqueles que teriam divulgado supostas mentiras sobre o governo federal. Bilynskyj alegou ter recebido denúncias que comprovam que as autoridades dificultaram o socorro às vítimas gaúchas.

Além disso, o deputado contestou a declaração do ministro, afirmando que os verdadeiros responsáveis deveriam ser presos. Ele citou o ministro da Justiça, Lewandowski, acusando-o de utilizar a Polícia Federal para perseguir pessoas que tentam divulgar a verdade. 

Bilynskyj também criticou a ministra Simone Tebet, sugerindo que ela deveria ser presa por afirmar que o dinheiro para o socorro ao Rio Grande do Sul seria enviado apenas no futuro, argumentando que os prefeitos não estavam solicitando ajuda no momento.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários