BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

VÍDEO: DITADOR ALIDO DE LULA FECHA HOTÉIS QUE HOSPEDARAM OPOSITORES

O clima político tenso na Venezuela atingiu um novo patamar com o encerramento de um hotel em Maracaibo, uma cidade estratégica no país, que é propriedade de parentes do candidato da oposição, Edmundo González. 

A ação foi conduzida por um órgão governamental, desencadeando fortes críticas por parte dos opositores, que classificam a medida como uma forma de intimidação política. Paralelamente, a disputa territorial na fronteira com a Guiana está se intensificando, com o governo de Nicolás Maduro fortalecendo a presença militar na região de Essequibo. 

Esse território disputado tem sido uma fonte de tensão entre os dois países ao longo de décadas, e o recente aumento das atividades militares por parte da Venezuela suscita preocupações sobre a possibilidade de um conflito mais amplo na área. Observadores internacionais temem que tais ações possam agravar ainda mais a crise política e econômica que assola a Venezuela.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários