BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

VÍDEO: DITADURA DO IRÃ TOMA MEDIDA EMERGENCIAL APÓS MORTE DE DITADOR

Após o trágico acidente de helicóptero que vitimou Ebrahim Raisi, o Irã se prepara para uma nova fase política. Foi anunciado nesta segunda-feira (20) que eleições serão realizadas em 28 de junho de 2024. Durante os próximos 50 dias, o vice-presidente assumirá o comando do governo, desempenhando um papel fundamental nesse período de transição.

As eleições previstas para junho terão uma importância singular, pois determinarão quem assumirá a liderança nacional nos próximos anos. 

Enquanto isso, o vice-presidente, agora temporariamente no cargo, enfrentará o desafio de assegurar a estabilidade e a continuidade governamental durante essa delicada fase de transição.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários