BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

VÍDEO: EM MEIO À TRAGÉDIA NO SUL, STF FAZ BRINCADEIRA COM STAR WARS

Durante a crise desencadeada pelas intensas chuvas no Sul do Brasil, o STF (Supremo Tribunal Federal) causou debates ao compartilhar um vídeo relacionado ao "Star Wars Day" (Dia de Guerra nas Estrelas) em seu perfil no X (ex-Twitter) no sábado (4 de maio de 2024). 


A data é comemorada anualmente pelos fãs da famosa franquia cinematográfica. A postagem, que fez uma brincadeira com o universo de Star Wars, foi alvo de críticas de alguns que questionaram a atitude do STF em um momento tão crítico para a região.


A ação do STF gerou polêmica, com críticos apontando a suposta falta de sensibilidade do tribunal ao fazer piadas durante uma tragédia. Alguns argumentaram que era necessário adotar uma postura mais séria e concentrada em ajudar as áreas afetadas pelas chuvas, ao invés de promover conteúdo humorístico.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários